fevereiro 20, 2016

Sol de Inverno.




O dia está fantástico. Ideal para ir passear. E não conheço sítio melhor para o fazer do que Óbidos.
Adoro Óbidos. Casei em Óbidos. Acho uma vila tão acolhedora e é inegável o seu património cultural. Parece que se respira cultura! Entre igrejas que também são livrarias e livrarias que também são mercearias!




A roupa, por estes dias, tem de ser o menos apertada possível. Já estou a 5 semanas do parto, e ao contrário das grávidas da blogosfera, eu não consigo evitar o inchaço! Como é uma gravidez de risco, todo o tipo de drenagens linfáticas me está proibido e então é inevitável a retenção de líquidos! As minhas Stan Smith têm sido a minha salvação. Já não as dispenso. As minhas pernas já só querem ficar quietas! 

Ainda só engordei 10 kgs (e digo só porque na gravidez da Leonor a esta altura já tinha engordado 16 kgs!). Em minha defesa tenho a dizer que tenho uma bebé saudável a crescer dentro de mim e que tenho uma quantidade razoável de liquido amniótico (também pesa!). A minha esperança é que perca todo o pesa (e desinche) tão facilmente quanto da primeira gravidez!


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário