fevereiro 22, 2016

Rotinas.


O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. Apesar de nunca ter dado muita importância à alimentação, o que é certo é que quando estou grávida sou "obrigada" a fazer uma refeição o mais saudável possível. Por isso começo sempre o meu dia com uma papa de aveia. 

Após a noite, há que restabelecer a energia, e isso só se consegue com os nutrientes essenciais. E eu preciso de muita energia, porque a Leonor não me dá descanso!

Fazer papas de aveia nunca foi tão fácil. A Bimby é um espectáculo no que toca a facilitar a vida de uma mãe! Eu e a Leonor já não dispensamos!

A aveia é óptima: tem muita fibra, ajuda na redução do colesterol (prevenindo assim doenças cardiovasculares) e reforça o sistema imunitário. Tem vários minerais: cálcio, ferro, potássio, sódio, fósforo, zinco. Todos eles são essenciais para levar uma gravidez saudável!



Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário