fevereiro 17, 2016

Gravidez.

Estou grávida de 34 semanas (e meia!). Já não falta tudo para ter a Maria nos meus braços.
Assim, gosto de ir registando todos os momentos em que a tenho no conforto do meu corpo.



Todos os dias a barriga cresce mais um bocadinho, e apesar de a gravidez não ser o meu momento favorito, tem o seu encanto.
Estou a gerar um ser humano, e não existe nada mais mágico que isso. 



Hoje, com o meu marido em casa, foi dia de ir desfrutar o que esta zona tem de melhor. 
Nas últimas semanas da gravidez o meu pensamento foge sempre para o parto, então nada melhor que ir espairecer para sítios bonitos como a Lagoa de Óbidos e a Foz do Arelho. O mar dá-me a calma necessária para conseguir enfrentar estas últimas semanas da gravidez!




Beijinhos






Sem comentários:

Enviar um comentário