fevereiro 28, 2016

Sneak peek.

Confesso que me dá um gozo enorme andar a espreitar nos sites de roupa de bebés. Ver todas as coisas maravilhosas que se fazem por cá. Antes de engravidar da Leonor não fazia ideia da existência destas lojas.

Este ano, e para meu espanto, para a colecção Primavera-Verão, não tenho visto assim tanta coisa gira como vejo nos outros anos. Costumo ir aos "mercados" que vão acontecendo, mas este ano, com uma recém-nascida não me deve ser possível. E também não estou deslumbrada como nos outros anos. Logo agora que vou ter 2 meninas para vestir!





Este fofo é da Sal&Pimenta, e eu adorei!

Quanto às outras lojinhas que visitei nesta minha "espreitadela", tenho a esperança de que ainda falte muita roupa, e que as colecções melhorem!

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário