abril 17, 2016

Team Work.

Três semanas de Maria.
Três semanas de Leonor e de Maria.
Já me sentia mãe de 2 quando andava grávida, mas agora é que sou mãe de 2.

Há muito mais coisas para gerir. Banho de uma, banho de outra, dar comida a uma, dar comida a outra, contar história a uma, embalar a outra.

Sinto que já teria dado em doida se não tivesse o Pedro em casa nestes primeiros tempos!
Trabalho de equipa.
Eu e o Pedro formamos desde 15 de Agosto de 2014 uma equipa que divide as tarefas relacionadas com a Leonor, mas foi a partir do nascimento da Maria que tivémos o primeiro esforço em equipa.

Quando só há uma filha, e tudo o que se faz é para essa filha, as tarefas são mais leves. 
Agora quando há duas filhas passa a ser trabalho que devia entrar na lista dos trabalhos remunerados.
Há amor. Claro que havendo amor é tudo muito mais fácil...mas existem alturas em que não podemos parar para descansar! 

Não consigo dedicar-me exclusivamente à Maria, porque também tenho a Leonor para me dedicar. Mas quando estou a dar atenção à Leonor, tenho o Pedro a dar atenção à Maria. E vice-versa. 
Claro que a Maria ainda não exige muita atenção, mas ter o Pedro em casa tem sido determinante.

O trabalho em equipa é fundamental!

Beijinhos 

1 comentário:

  1. Ainda bem que está tudo a correr bem com essa família. .bjoes para todos

    ResponderEliminar