abril 03, 2016

Balanço.





É altura de fazer o balanço da primeira semana de vida extra-uterina da pequeníssima Maria.
A semana passou e ela quase não se apercebeu. Come e dorme. Come muito! E dorme muito! Come tanto que eu acho que daqui a um tempo vai rebolar.

A primeira semana foi marcada pela ida ao pediatra. Está tudo óptimo. Pesa 3,200 kg, mede 49 cm.

Cá em casa reina o caos. Às vezes eu nem sei bem porquê, mas sinto uma desorganização enorme. Há-de passar. Só me lembro de me sentir assim tão desorganizada uma vez: quando trouxe a Leonor para casa.

Como já aqui tinha dito, escolhi não amamentar. E acredito que assim seremos as 2 mais felizes...alimento-a sem lágrimas.

Os sentimentos de culpa, pela menor atenção que dou à Leonor, já começaram. Tenho esperança que passem depressa. A atenção vai ter de ser repartida, agora e para sempre, e parece que só eu estou a sentir.

A Leonor continua uma bebé super querida e super bem-disposta, dorme bem e come bem.

O saldo desta primeira semana como mãe de 2 pequenas é positivo. 

Tenho o coração a transbordar de amor.

Como é bom ser mãe!


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário