junho 22, 2016

Açúcar

Tem sido uma luta constante contra o consumo de açúcar.
Existem dias mais difíceis e outros mais fáceis, mas só sei que não quero ter filhas tão viciadas em açúcar como eu!

Os efeitos do açúcar no cérebro são iguais aos efeitos da cocaina, sabiam?
Só que o açúcar é socialmente aceite, e os pais não se importam que os filhos comam gelados carregados de açúcar....

Eu percebi que tinha de mudar quando a Leonor nasceu. Mudar a minha alimentação. Porque as crianças aprendem com os exemplos.

E não se trata de ser magra ou gorda. Trata-se da saúde. 
Quanto mais leio acerca do assunto mais arrepiada fico!

E é tão difícil largar este vicio! Tenho-me entupido em tâmaras. A fruta mais doce que existe. Mas não é igual. Quero açúcar! É isto deixa-me triste...lutar contra esta vontade tem sido...difícil!


Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário